terça-feira, 29 de março de 2011

Juntos Pelo Acaso - Life As We Know It

Juntos pelo acaso, pelo acaso mesmo, você nunca sabe o que o destino te reserva.

Este é um filme que fala sobre família, sobre amor, amigos, vizinhos e sobre como as vezes damos valor as coisas erradas ou simplesmente fechamos os olhos para as coisas obvias que nós fazem felizes.

Holly Berenson (Katherine Heigl) e  Eric Messer (Josh Duhamel), não se suportam, em comum tudo o que eles tem é um casal de amigos quais são pais da linda e fofa Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett).

O começo do filme é com o encontro armado por seus amigos, Holly e Messer como prefere ser chamado, não se dão bem de cara, mas com o passar do tempo e com a divisão do apadrinhamento de Sophie eles passam a se suportar.



Em um belo momento o telefone toca, e a noticia da morte dos amigos chega até eles, então  descobrem que em testamento foram escolhidos como guardiões legais de Sophie, assim passam a viver na mesma casa e compartilhar suas vidas, eles brigam muito, e riem muito e amam a pequenina cada vez mais, eles tentam dividir as tarefas e separar o fato de agora serem pais e que não são um casal no começo é um tanto complicado mas depois eles vão se adaptando e o fim bom o fim vocês terão que assistir para descobrir, nada tão inovador que não se possa deduzir, mas é o como acontece que mexe com o seu sentimento, ver a pequena  ruivinha Sophie chamar Holly de mamãe é muito bonito, e ver o como um homem pode amar sua família mesmo que demore pra reconhecê-la também nós faz pensar.


É um filme divertido, suave, para toda a família... faça uma panelada de pipoca e se delicie com essa comedia agradável. 

By: FranJa - Jackie Brandão 

2 comentários:

Douglas Eduardo disse...

huaeuhaeuhaeuheahu

Ri muito vendo esse filme! Do começo ao fim do filme...
Logo no começo do filme os dois se encontram pra sair e antes mesmo de saírem já começam a brigar eahueauheauhea
Muito bom!

Bruna disse...

muito bom mesmo. Os atores sao otimos.

E o empuraao que ele da nela quando ela ta para andar, e otimo!