quinta-feira, 3 de março de 2011

Filme: O Iluminado


Sinopse: Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo em que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.



“Falaram tanto, mas tanto dele que tive que baixar. Mas adoraria saber quem o qualificou como gênero de terror. Fiquei o filme inteiro pensando agora levo um susto, agora levo um susto e nada. O que mais me “apavorou” foi o menininho com sua cara de assustado/medo; o seu dedo “falante”, totalmente um sarro. Ahh como iria me esquecer do menino andando com o triciclo, fui obrigada na hora a pausar e ligar para a Jackie perguntando qual era o nome do desenho que tinha o menino na abertura andando de triciclo, que era “O Fantástico Mundo de Bob”. E durante um dos passeios as tais gêmeas assassinadas pelo pai aparecia no meio do corredor falando com o menininho: “Vem brincar conosco Danny, para sempre e sempre e sempre...”
Continuando, Ok a “véia” pelada no banheiro, essa sim me assustou kkkk Em Chaves tem a casa da bruxa do 71 e no filme tem o quarto das veias do 237.
E a mãe (Wendy) era feia de mais papai do céu, o que eram aqueles dentes???
To bem indecisa sobre qual das mortes foi a melhor: Jack matando o Dick com a machadinha ou a própria morte de Jack que morre congelado no labirinto.
Já vi muitas pessoas elogiando o filme e dizendo que é super terror. Não achei nem um e nem o outro. Achei super fraco e ruim. Perdôo por ser de 1980, talvez naquele tempo isso fosse filme de terror”.
 

Após o filme fui conversar com meu amigo Douglas, pois ele já havia visto:
Enviado - 11:23, quarta-feira
FraNn: ta zuando que eu assisti esse filme
Douglas: huaehuaeuheaehue
FraNn: fiquei do começo ao fim pensando
Douglas: =xx
FraNn: ai vo me assusta ai eu vo berra e nada pqp to de cara
Douglas: uhauahehuae não fique assim Fran
Douglas: haverá filmes piores pra você assistir
XD uheauheauehe
FraNn: sim sim sim mas esse ganhou meu deus

Caro querido Amigo Douglas, como você não me avisa antes que esse filme era terrivelmente terrível?!

 By: FranJa - Fran Deluca

2 comentários:

Douglas Eduardo disse...

Você não pediu... =xx

Além do mais, se eu tive que ver o filme todo, porque você não poderia!! =P

aehuaehueahueuheahuauae

Fran Deluca Ferraz disse...

Claro claro né... O que me custaria ver o filme de TERRORRRR como esse ¬¬' kkk