terça-feira, 29 de março de 2011

Burlesque




Opa, oi pessoal hoje temos Burlesque, bem eu vi e uauu e revi, eu sei que a critica esculachou o filme, mas eu gostei, sei que não sou uma especialista, mas acho que já vi tantos filmes que posso opinar.

     


As atuações foram boas, o cenário é lindo, eu concordo que a historia deixa um pouco a desejar, podia sim ter sido mais elaborada, mas a mensagem que passa é bonita “acredite em seus sonhos, em seu talento, no amor, seja fiel aos seus amigos e conte com a sorte”.

Mas falando em um todo, a Christina Aguilera, foi muito bem como Ali, e mesmo com um pouco de delineador nos olhos Cam Gigandet estava lindo como Jack e nada lembrou o seu papel em crepúsculo, fora que olhar pra ele alegra muita gente. Cher, uou,  o que falar sobre ela, ela sempre será uma Diva e nossa como ela está linda e poderosa, isso sem contar  o toque gay cômico de Stanley Tucci  como o Sean.





 

O Filme conta a historia de Ali, garota do interior garçonete que saiu de uma cidade pequena, esperando realizar seu sonho, cantar e dançar, ela encontra Burlesque casa de shows que dá o nome ao filme, ela conhece Jack que a ajuda, ela começa a trabalhar como garçonete, até conseguir uma chance de mostrar seu talento, ate que depois de muita briga ela consegue uma audição, ela dança e entra para a equipe de bailarinas, então quando Nikki (Kirsten Bell) pisa na bola Tess (Cher) a coloca como substituta da mesma, Nikki nervosa e enciumada arma pra ela(no filme as moças dublam grandes cantoras) ela desengata o plug da caixa de som e corta a musica bem quando Ali está dublando, sem alternativas Sean manda descerem as cortinas, é nessa hora que Ali solta seu vozeirão (e que vozeirão eu arrepiei todinha, todinha nessa parte, ela é de mais) o engraçado é a cara de todos quando ela começa a cantar... O filme é bonitinho ela vai se apaixonar, você vai rir e torcer por Ali e por Tess e se deliciar com as canções e coreografias.




 

Eu gostei sim do filme é como eu comentei antes, podiam ter explorado mais a historia, mas em um todo o filme é gostoso de assistir. Aproveite!



By: FranJa - Jackie Brandão

Um comentário: