quarta-feira, 23 de março de 2011

Filme - Amor e Outras Drogas

Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.
Outro filme que eles atuaram juntos foi o "O segredo de Brokeback Mointain.

 
Meu deus essa garota conhece MUITO os homens viu – Parabéns para ela. Sexo, sexo e mais sexo. Qual mulher nunca teve um sexo apenas por prazer (ou seria falta mesmo), ou aquele amigo colorido, que sempre está a disposição quando precisa, bom isso de ambas as partes. Para traduzir isso sexo sem compromisso, não é mesmo?! Bom era esse meu pensamento quando vi só a primeira parte do filme. 


Bom o filme mostra a história do Jamie, que trabalha como vendedor de eletrodomésticos, perde o emprego por fazer sexo no trabalho. Começa a ser representante farmacêutico e faz de tudo para que os médicos receitem o tal remédio. Passa-se por estagiário e conhece uma garota a qual compra muitos remédios na saída ela descobre que ele não é estagiário coisa nenhuma e acaba levando uma senhora porrada dela com sua bolsa. Para conseguir o que quer ele saí com a secretária da clinica e consegue o telefone da garota. Então se conhecem e fazem sexo, sexo e mais sexo... Até então ele ter um ataque do coração ao dizer eu te amo para ela (comédia). Mas ela tem uma doença e ele quer achar a cura para isso, e isso acaba a deixando meio cansada, e ela decide terminar. Após um tempo, ele é promovido, na sua comemoração a encontra tendo um encontro com um outro homem, isso mexe com ele. E quando está encaixotando seus pertences, percebe que a ama e a quer mesmo com a doença. Ok, que eu contando parece ser um típico filme de amor, com final feliz. Bom é e não é, o contexto em si é muito bom. Qual filme romântico não teve um final feliz?!


Esse filme você ri muito e sente também vontade de chorar, bom chorar, chorar mesmo só no final. Vale a pena não é perca de tempo como vi muitos dizerem.

By: FranJa - Fran Deluca



Um comentário:

Douglas Eduardo disse...

Iuuuupi!!
Esse eu gostei!! xD
huaeuheahueahuaeuea