sábado, 5 de março de 2011

Damon Salvatore (Ian Somerhalder)

Ohh... Claro todas nós o amamos e muito... Ele é bom e é mau, ele é velho, mas é novo, ele é encantador e assustador, e ele é nossa muito sexy, ele nós faz suspirar, e aquela voz quase me faz desmaiar. Sim ele é envolvente e irônico ele é sarcástico e perfeito, e sabe como ninguém mais como irritar extremamente a todos. Sim é dele mesmo que eu falo, o meu “malvado” preferido da serie The Vampire Diaries.
 
É fantástico como ele ganhou nossos corações, no começo da serie eu confesso eu tinha preferência pelo irmão mais novo, mas com o passar dos episódios meus suspiros por ele iam aumentando, e a cada maldade meu coração palpitava mais rápido e aquele malvado que ama uauuu realmente me ganhou e Ele é meu favorito, aqueles lindos olhos verdes, que amam sim vampiros amam mesmo sendo MAUS, e é de conhecimento de todos o seu amor pela namorada do irmão a “doce” Elena. Ohhh mas este poste é especialmente para homenagear o vampiro mais gato de todas as series Damon Salvatore.
 
Damon nós amamos você! E quanto mais mau e bom junto melhor você é!

Ps. Sou fã de seus planos infalíveis.


By: FranJa – Jackie Brandão

3 comentários:

Bruna disse...

Ele e um bonzinho que chupa o sangue das pessoas, so isso! :D

Anônimo disse...

Oi Jaque :D
Viu ca estou no seu blog! Gostei e estou seguindo
:*

Douglas Eduardo disse...

Gay!

aeuhaeuheauheauheuhea

Quero ver se vai ter um post pra Megan Fox também ^_^

[ Eu ia fazer um comentário aqui mas prefiro ficar quietinho.. =xx huaeuhahuuhauha ]