terça-feira, 1 de março de 2011

Filme: Twelve - Vidas Sem Rumo



Sinopse: Um garoto expulso da escola se torna um negociante de drogas no bairro. Sua vida se torna cômoda e lucrativa, até que o vê seu melhor amigo ser preso pelo assassinato do primo do chefe da gangue em um parque do Harlem.



"Na verdade o rapaz se torna traficante, para ajudar o pai a pagar as dividas que se acumularam durante o tratamento da mãe, que faleceu por causa de um câncer. Por mais que seja um fornecedor de Drogas ele não as usa, nem mesmo bebe ou fuma. E só caí na real após seu primo ser morto pelo chefe da gangue, e  também após sua amiga dizer que só vai voltar a falar com ele assim que ele abandonar a vida de traficante. Eu gostei e indico"!



 By: FranJa - Fran Deluca

3 comentários:

Douglas Eduardo disse...

Muito ruim esse filme... O cara faz o papel de "traficante bonzinho"... ahh ta!
"Não eu não vendo esse tipo de drogas, eu só vendo o tipo que não faz tão mal..." (Y)

Anônimo disse...

Se ele queria ajudar o pai a pagar as dividas.... poderia ter virado garoto de programa.... profissão mais digna.... uhauhauhauahauau e até que ele é bonitinho =P

Fran Deluca Ferraz disse...

Do seu mala... Eu te amo por mais que me critique kkkk