terça-feira, 15 de março de 2011

Filme: Bruna Surfistinha

Sinopse: Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller.
 Ok. Vamos falar sobre o filme “Bruna Surfistinha”. Já li muitos e muitos comentários como “Nossa o filme é um lixo”, “Eu vi a Débora Seca pelada – Que gostosa”, “Perdi meu tempo vendo esse filme”.
Eu já possuo uma opinião diferente, eu gostei do filme, e muito ainda. Não li o livro, mas agora quero ler, pois pelo que li por aí, o livro apresenta melhor à parte em que ela larga das drogas, como foi isso o processo todo, coisa que no filme não mostra muito, só mostra ela internada após a overdose e “puft” curada, com mais alguns 800 programas para encerrar a vida de prostituta. O legal é saber como ela conheceu seu atual marido, todo o desenrolar da história. Eu particularmente adorei.
 Agora coisa que eu fiquei besta em ler foi que após o lançamento do livro “O Doce Veneno do Escorpião: O diário de uma garota de programa” a sua arque rival Samantha Moraes deu seu “troco” lançando um livro também com o nome de “Depois do Escorpião: uma História de Amor, Sexo e Traição”. E agora após o grande sucesso do filme, novamente Samantha Moraes quer dar seu troco fazendo um filme. Isso seria um tipo de que: inveja?
Também afirmou que não seria o filme do “troco” mas contar a história de amor. Que história de amor? Ela ainda hoje não se conforma em ter perdido seu ex-marido para uma garota de programa. E ainda se diz muito mais linda que ela e blá blá blá. Para confirmar o que eu digo em uma reportagem a revista Quem ela diz o seguinte:
 QUEM: Em seu livro, você acusa Bruna Surfistinha de ter 'roubado' seu marido e o coloca na posição de vítima. Por quê?
SM: Não tenho coragem de atacá-lo pelo simples fato de que acho que ele está doente, e a gente não pode falar mal de um louco. Não penso que ele tenha sido sem-vergonha. Homem apaixonado fica bobo e vê a pessoa de outra maneira. Ela não faz o tipo dele. Conheço-o há 24 anos e, nesse tempo, ele só teve namoradas morenas, nunca uma loura. Também não me lembro de nenhuma namorada gorda.
QUEM: Quando você viu a Bruna pela primeira vez?
SM:
Foi um choque. Na hora nem reparei se era bonita ou não. Só depois é que vi que ela não é. Eu falo mesmo que ela é feia, tenho todo o direito de manter a minha opinião.
Em outra entrevista saiu o comentário:
Na semana em que a ex-garota de programa Raquel Pacheco comemora a estréia do filme Bruna Surfistinha, Samantha Moraes, a aeromoça que o advogado João Correa de Moraes abandonou para ficar com a ex-prostituta, anunciou: lançará uma obra cinematográfica para expor a sua versão dos fatos. A história será baseada no livro “Depois do Escorpião” (2006), que a traída escreveu no ápice do sofrimento público, quando perdeu 20 kg! No entanto, ela jura que não se trata de vingança. Inclusive porque, afirma, a narrativa seguirá os padrões de uma comédia romântica. E se Bruna foi interpretada por Deborah Secco, Samantha também quer uma estrela para vivê-la. Quem? Ana Paula Arósio, Fernanda Vasconcellos ou Alinne Moraes.

 Não, não é uma resposta ou vingança, é apenas mais uma comédia romântica. Mas comédia romântica por que? Kkk Cada um tem sua opinião por isso as respeitemos.

Particularmente adorei o filme SIM. E quem gostar de saber sobre a realidade mesmo indico um livro o qual li e adorei muito, foi “Esmeralda por que não dancei” relata a vida de uma moça que fugiu de casa por causa da violência da mãe dela e ficava entre a Febem e as ruas.
 By: FranJa - Fran Deluca

2 comentários:

Douglas Eduardo disse...

Bah, achei que a Fran falou mais da arque rival da Bruna do que do filme em si... mas tudo bem! =P

Quanto ao filme, bom, eu também não li o livro. Mas o filme eu achei meio fraquinho... Esperava mais dele!
Aquela ideia de desconforto familiar ficou muito mal contada, da pra entender que ela foi adotada, mas não da pra entender o porquê de tanta revolta para com os pais... ela só fala que o pai não gosta dela, mas ela faz alguma coisa pra mudar a ideia do pai?!
Outra coisa foi o que a Fran disse, eles não falam absolutamente NADA sobre a recuperação dela das drogas... Ela tem uma overdose, para no hospital, sai de lá e boa?!!? WTF!!!

A única frase que eu achei interessante no filme nem foi da Bruna, foi de outra garota que disse: "Dinheiro que entra fácil, sai fácil". Ou seja, aquela história dela fazer mais 800 programas e parar... balela! Duvido! Quanto mais você tem, mais você quer! Só acredito que ela largou essa vida se me disserem que ela arrumou outra maneira de ganhar MAIS dinheiro do que ela já ganhava... aí pode até ser!

[ E a Deborah Secco todo mundo ta cansado de saber que é uma gostosa!! uhehuehueahueah ]

Fran Deluca Ferraz disse...

Do vc tem todo o direito de criticar. Não vou ficar PUTA ou sei lá qlqr coisa por isso. To pronta pra ler suas criticas construtivas... Mas o Amiga Querida me mato TE ODEIO huauhauh Beju

PS.Cansado de saber que a DS é gostosa uhahuahua eu ri mto