sábado, 14 de maio de 2011

Game of Thrones

Olá Queridos amigos!

Hoje quero apresentar Game of Thrones.











Esse é o meu novo vicio, meu novo passatempo, Game me foi apresentando por minha amiga Maria Celina, que digo tem muito bom gosto, é uma trama que está apenas se iniciando e me parece que vai ficar cada vez melhor, cheia de historias curiosas e envolventes, tem praticamente tudo e o melhor  uma coisa que muitas pessoas apreciam, não tem vampiros, lobos essas coisas, é uma historia cheia de mistérios com muito sexo, lutas, coragem, aventuras, intrigas, com aquela pitada de humor. É bom, como eu diria é bem bom! Game te leva à idade media com classe e te mostra que naquela época a honra movia o mundo. Se você é do tipo que gosta dessas aventuras como eu vai adorar essa serie, e eu quero mesmo citar aqui meus personagens favoritos a pequena Arya Stark Interpretada por Maisie Williams, o Lindo e corajoso Jon Snow Interpretado por Kit Harrington, e a Lady Daenerys Targaryen Interpretada por Emilia Clarke que ainda vai dar o que falar.












Então se você ficou curioso, assista, você vai adorar saber que eles tem Lobos gigantes como animais de estimação, umas gracinhas, lindos e ferozes. Há também um príncipe anão muito inteligente e perspicaz, um Rei dos cavalos que dá medo, mas tem seu charme, uma muralha de gelo mais que gigantesca que esconde grandes segredos.











E tudo mais que você precisar saber a HBO disponibiliza pra você no site deles que é esse link ai. Aproveite! 


E não esqueça O INVERNO SE APROXIMA.












Curiosidade a serie é baseada em uma obra literária “As crônicas de gelo e fogo” de George R. R. Martin, eu já quero esses livros, aceito presentes. 


                                      By: FranJa - Jackie Brandão