segunda-feira, 30 de maio de 2011

Filme: Waiting for Forever



Sinopse: Achei lindo o filme, fala sobre Emma e Will que são dois amigos de infância e destino acaba os separando. O trabalho de Emma (show de televisão) é cancelado e descobre que seu pai não anda nada bem. Emma decide retornar à sua cidade natal, onde encontra seu amigo de infância e acaba descobrindo varias coisas... Família, Amizade, Amor...


Carta que Will escreve pra Emma:
Querida Emma, essas duas palavras, "querida Emma", me levam a uma outra época, quando escrevíamos cartas um pro outro depois que mamãe e papai morreram. Eu contava sobre os novos amigos e minha nova vida. E você me contava sobre como os seus pais estavam felizes. A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre.

Eu levei tanto tempo para escrever pra você porque percebi que fui um tolo. Passei a minha vida toda me enganando. Toda carta que eu escrevia era uma carta de amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todas menos esta, eram cartas ruins. Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Esta, tenho o prazer de anunciar, é minha primeira carta de amor boa para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Por favor, não se preocupe comigo. Eu sou "perfeitinho", de verdade. Tenho tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar. Do seu amigo eterno, Will.


Trailler: 






FranJa - Fran Deluca

Um comentário:

Bruna disse...

ah,filme bobinho mas legal e bonitinho